Professor de Jornalismo recebe prêmio no Intercom 2022

O professor Francisco de Assis, do curso de Jornalismo da ESPM-SP, recebeu o Prêmio Luiz Beltrão 2022 na categoria de Liderança Emergente durante o 45o. Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação da Intercom, realizado na Universidade Federal da Paraíba.

O Prêmio Luiz Beltrão de Ciências de Comunicação foi criado como forma de reconhecimento a pesquisadores e grupos de pesquisa que se destaquem no meio acadêmico. O troféu é concedido a quem produz trabalhos relevantes na área das Ciências da Comunicação e contribui para consolidar o prestígio das comunidades acadêmica e profissional brasileiras. A cerimônia de entrega das estatuetas ocorre anualmente, durante o Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação.