Egle Müller Spinelli

Doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (ECA/USP), mestre em Multimeios pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e graduada em Comunicação Social (Jornalismo) pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). É docente da Escola Superior de Propaganda em Marketing (ESPM) do curso de Graduação em Jornalismo e professora colaboradora do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM (PPGCOM ESPM), na linha de pesquisa Comunicação, Consumo e Contextos de recepção. Atua como vice-coordenadora da Cátedra Maria Aparecida Baccega. Tem experiência na produção e ensino de projetos audiovisuais em mídias tradicionais e digitais. Realiza pesquisa teórica e prática nos seguintes temas: jornalismo, comunicação, educação midiática e consumo. É integrante do grupo de pesquisa COM+ (ECA-USP) sobre inovação e tendências na comunicação digital, do grupo de pesquisa em Jornalismo Popular e Alternativo (ECA-USP) e do Grupo Comunicação, Identidade e Consumo (CICO-PPGCOM/ESPM).

http://lattes.cnpq.br/1376252594990732

 

Conheça também...