Leonardo Aureliano Da Silva

Pós-Doutor em Marketing – ESPM. Doutor em Administração (Marketing) pelo Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade Nove de Julho e Mestrado em Administração (Marketing) pela mesma instituição (2012). Graduação em Administração pela Universidade São Francisco (2002). Professor doutor no curso de Mestrado Profissional em Gestão de Alimentos e Bebidas da Universidade Anhembi Morumbi, disciplina de Gestão de Alimentos e Bebidas e da Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM em disciplinas de Marketing e correlatas. Pesquisador nas temáticas:

Negócios e Gestão de Alimentos e Bebidas, Marketing em Alimentos e Bebidas e Psicologia do cliente. Tenho publicações em revistas nacionais e internacionais, incluindo publicações em anais de congressos no Brasil e no exterior. A grande maioria das minhas pesquisas envolvem métodos quantitativos com técnicas experimentais e análise de dados com métodos multivariados.

http://lattes.cnpq.br/2136195205924034

Conheça também...

Andre Deak Alonso

Doutorando em Design na FAU-USP. Diretor do Liquid Media Lab, produtor de jornalismo multimídia, consultor

Carlos Frederico Lucio

Doutor em Ciências Sociais pelo Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (Unicamp). Mestre em Antropologia