Parceria Internacional do Arenas com o Real Valladolid Espanha

Mais um Job Internacional para os estudantes do Hub Arenas: desta vez a parceria é com o clube de futebol da primeira divisão espanhola, o Real Valladolid. O Diretor de Marketing do clube, Marco Farah – ex-aluno ESPM, trouxe como desafio aumentar o engajamento dos torcedores, considerando todas as limitações trazidas pelo atual momento de pandemia, inclusive a restrição de acesso aos estádios ou qualquer tipo de aglomeração de pessoas.

Viabilizado pela Profª Renata Alcalde, coordenadora do Arenas, esta experiência proporcionará aos alunos uma visão ampla do mercado europeu ao participarem do desenvolvimento do projeto considerando aspectos comportamentais e estratégicos do mercado de consumo local. Os estudantes assistiram ao briefing no idioma espanhol e puderam fazer suas perguntas diretamente ao cliente, com o auxílio dos professores Eric Carvalho e Maria Matuck.

O Arenas, hoje um Hub de Criatividade e Negócios, conta com alunos de todos os cursos oferecidos pela ESPM, o que viabiliza a entrega de resultados muito mais completos e diferenciados.

O post Parceria Internacional do Arenas com o Real Valladolid Espanha apareceu primeiro em Publicidade e Propaganda ESPM – São Paulo.