Dalton Pastore, presidente da ESPM, abre evento em comemoração aos 70 anos da Escola

Dalton Pastore, presidente da ESPM, deu as boas vindas aos participantes do ESPM AHEAD, evento que comemora os 70 anos da ESPM, realizado de 20 a 22 de outubro. Ele destacou a tradição e inovação que são qualidades da faculdade. “É interessante essa união, de uma tradição fortíssima, com uma inovação sempre gritante e presente”, comentou.

O presidente também pontuou a excelência e a perenidade como principais motivações da ESPM, além de chamar a atenção para a importância da instituição na vida dos seus alunos, dizendo que terão, para sempre, ESPM como “sobrenome”.

“Queria agradecer a todo esse corpo docente, discente (alunos) e funcionários, por me deixar fazer parte dele, tenho muito orgulho de conviver com vocês, aprendo muito o tempo todo. Vocês são o máximo”, finalizou.