ESPM AHEAD apresenta nova diretoria de Sucesso Docente e Discente

A diretora de Sucesso Docente e Discente da ESPM, Cristina Helena Pinto de Mello, foi entrevistada pela professora da ESPM Heidy Vargas, na abertura do ESPM AHEAD, evento que marca as comemorações dos 70 anos da faculdade. Elas conversaram sobre a importância e impacto desse recém-inaugurado departamento da ESPM, uma novidade para o cenário de instituições de ensino.

A área discente visa acompanhar de perto oportunidades, desempenho e dificuldades dos alunos. Já para os docentes, serão mapeadas oportunidades dentro e fora da ESPM, como intercâmbios e cursos de capacitação.

Além disso, elas conversaram sobre as projeções da faculdade para os próximos anos e abordaram novos recursos instituídos na ESPM, como o LifeLab. Esse compêndio de disciplinas é voltado para a autoaprendizagem, fluência digital e autoconhecimento, buscando desenvolver habilidades requeridas no mercado de trabalho atual, como as competências interpessoais.

Heidy Vargas finalizou a entrevista agradecendo a audiência e participantes da abertura do ESPM AHEAD, além da equipe que produziu a entrevista, realizada presencialmente e transmitida ao vivo, respeitando protocolos de segurança, como distanciamento e uso de máscara.o