No ar, reportagens de alunos da ESPM-SP em parceria com a Bandnews

Estão no ar as reportagens desenvolvidas por alunos do curso de Jornalismo da ESPM-SP, com acesso pelo endereço https://www.band.uol.com.br/, a partir de resultado da parceria lançada hoje com a Bandnews.

No evento de lançamento da parceria, a coordenadora do curso de Jornalismo da ESPM-SP, Maria Elisabete Antonioli, destacou a importância do contato com o mercado que os alunos têm por meio desta oportunidade e das possibilidades que o uso das novas tecnologias trazem ao fazer jornalístico. Ela ainda salientou que o evento faz parte das comemorações, neste ano, dos dez anos do curso de Jornalismo ESPM-SP.

A diretora executiva da Bandnews, Rosângela Lara, afirmou torcer para que a parceria dure muitos anos. Para ela, o olhar dos alunos traz diversidade nas construções narrativas e permite ampliar a discussão sobre os formatos e experiências adotados na TV.

Fazem parte do projeto, coordenado pela professora Heidy Vargas, os alunos Ian Imoto, Isabela Galvão, Júlia Etrusco e Gabriela Iodi.