Curso de Jornalismo é finalista do Prêmio da Fundação José Luiz Egydio Setúbal

A reportagem “Vacinação Infantil”, produzida pelos alunos Isabelle Tiezzi (foto, aluna líder da equipe),Gustavo Lentini, Paulo Belleze e Tatiana Carvalho, da Oficina de Rádio do curso de Jornalismo, e orientado pela professora Patrícia Rangel é finalista, na categoria áudio, do Prêmio de Comunicação da Fundação José Luiz Egydio Setúbal.

A iniciativa da Fundação é premiar jornalistas, estudantes, e produtores de conteúdo que retratam o tema da saúde infantil no Brasil como também divulgam informações relevantes para a sociedade, abordando a saúde de forma sistêmica, principalmente com enfoque na prevenção e nos problemas relacionados à criança e ao adolescente.

São 30 finalistas distribuídos em cinco categorias (texto, áudio, vídeo, iniciativas digitais e campanhas de comunicação) e os trabalhados vencedores serão divulgados no final de setembro. Estamos torcendo!

Confira todos os finalistas: https://lnkd.in/ekPJA7Ve