Seminário Internacional de Jornalismo ESPM-Columbia é destaque no Portal Imprensa

O 5ª Seminário Internacional de Jornalismo ESPM Columbia foi destaque no Portal Imprensa. Com inscrições abertas, o evento é uma parceria entre a ESPM-SP e a Columbia Journalism School. O encontro será realizado de forma virtual, em razão da pandemia, em 29 de setembro.

Nesta edição, o tema será “Jornalismo e Redes Sociais: a Importância da Relação do Jornalista com o Público na Produção de Conteúdo Jornalístico”. Dalton Pastore, diretor-presidente da ESPM, e Elena Cabral, professora e assistente do Reitor na Columbia Journalism School, darão as boas vindas aos participantes inscritos.

Na sequência, a professora Elena Cabral abordará “o uso de redes digitais pelo jornalista para produzir notícias, interagir com a audiência e expandir o acompanhamento da prestação de contas do poder público por meio de reportagens investigativas”.
Nomes conhecidos no mercado, Mauro Beting, Phelipe Siani e Fabiana Oliveira estarão na mesa-redonda “A relação entre jornalista e o público no dia a dia da profissão”, mediada pelo professor Antônio Rocha Filho.
Rodrigo Cintra, Diretor de internacionalização, e a professora Maria Elisabete Antonioli, coordenadora do curso de jornalismo da ESPM, encerram o evento.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet. Para mais informações, acesse o site do Seminário.

Serviço:
5º Seminário Internacional de Jornalismo ESPM Columbia: 29 de setembro, das 9h às 12h30, online, ao vivo e gratuito, inscrições e informações aqui.