Agência de Comunicação Corporativa da ESPM será uma das instituições associadas à Abracom

A Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) fechou uma parceria com a ComCorp, a agência de Comunicação Corporativa do curso de Jornalismo da ESPM-SP, para promover ações que serão desenvolvidas pelos alunos durante o semestre. 

A ComCorp entra na lista de associados da Abracom, que já tem membros de grande importância no cenário nacional e internacional da comunicação corporativa, como FSB, Weber Shandwick, In Press, entre outras. Visitas dos alunos de jornalismo da ESPM-SP a essas três agências estão previstas para acontecer ao longo do semestre. 

A diretora executiva da Abracom, Sheila Magri, em reunião com a professora Francine Altheman, coordenadora da ComCorp, e sua nova equipe, ressaltou a importância dessa parceria, que pode fomentar o ingresso dos alunos no mercado das agências de comunicação, como estagiários ou mesmo como analistas. A equipe da ComCorp, além de conhecer as agências, terá a oportunidade de entrevistar analistas de comunicação com grande experiência nesse mercado de trabalho. 

Conheça também...