Alunos de Jornalismo da ESPM-SP participam de transmissão ao vivo do Troféu Aceesp

Quinze estudantes de Jornalismo da ESPM-SP participaram da transmissão ao vivo do Troféu Aceesp ((Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo), premiação dos melhores no jornalismo esportivo em 2023, na noite de segunda-feira (27), no Museu do Futebol. Na foto, os alunos Paola Bettega e Felipe Dorini entrevistam o técnico do São Paulo, Dorival Júnior. Eles também fizeram entrevista com o apresentador Cléber Machado.

A aluna Natália Bergonso conversou com o apresentador Márcio Canuto e com o ex-jogador e comentarista Casagrande. A cobertura do troféu faz parte da parceria entre o curso de Jornalismo da ESPM e a Aceesp. A direção da transmissão do prêmio foi da professora Patrícia Rangel, com supervisão do Centro Experimental de Jornalismo e do projeto do professor Antonio Rocha Filho.

O Troféu Aceesp é a principal premiação do jornalismo esportivo em São Paulo. Os vencedores do Troféu Aceesp são escolhidos por um conselho de jornalistas membros da associação e também por votação popular.