Conheça Perspectivas Internacionais, um novo programa de entrevistas

O curso de Jornalismo da ESPM-SP acaba de lançar um novo programa de entrevistas: Perspectivas Internacionais, em uma parceria com o curso de Relações Internacionais. A oficina contou com a participação de alunos dos dois cursos, sob a coordenação de duas professoras: Heidy Vargas, pelo Jornalismo, e Christiane Coutheux Trindade, por Relações Internacionais.

“A combinação de expertises dos dois cursos foi uma grande oportunidade. Houve muita troca e criou-se um ambiente muito divertido, com comprometimento dos alunos dentro e fora da oficina. Eles aprenderam de forma integral, porque de fato queriam aprender como as coisas funcionavam”, afirma a professora Heidy Vargas.

Confira os programas que já foram ao ar:

Internacionalização de empresas – com Fábio Artoni, Diretor de Internacionalização, Natura

Mulheres e tecnologia – com Katia Vaskys, CEO, IMB Brasil

Softpower – com Leonardo Trevisan, Professor, ESPM