Ex-alunos de Jornalismo voltam à ESPM para contar suas experiências no mercado de trabalho

Ex-alunos e ex-alunas do curso de Jornalismo da ESPM-SP estiveram em maio na faculdade para conversar com os estudantes que ainda estão se preparando para o mercado de trabalho. Eles e elas falaram sobre suas experiências nas áreas em que estão trabalhando. Acompanhem: 
Anna Victória Barbosa (foto), formada pela ESPM-SP, atualmente repórter e social media da Agência Mural de Jornalismo das Periferias, ministrou palestra na eletiva Cobertura Midiática de Movimentos Sociais do Século XXI, ministrada pela Profa. Francine Altheman, quando contou sua trajetória profissional e como é trabalhar no jornalismo independente no Brasil. 
Caio Castilho, jornalista formado pela ESPM-SP, atua como comentarista esportivo na LiveMode, também fez uma palestra para os alunos da disciplina eletiva de Jornalismo Esportivo. Ele falou sobre a carreira nessa área e sua experiência nas transmissões de jogos.
Pedro Martelli, também ex-aluno de Jornalismo da ESPM-SP, é narrador esportivo do Grupo Bandeirantes e participou da gravação do programa Linkados na Área, oficina de audiovisual do Centro Experimental em Jornalismo (CeJor), comandada pela Profa. Heidy Vargas, quando contou sua experiência como narrador. 
Beatriz Zara, formada em Jornalismo pela ESPM-SP em 2020, atualmente editora de eventos esportivos da Globo, participou de aula da disciplina eletiva de Jornalismo Esportivo, ministrada pelo Prof. Antônio Rocha Filho. Beatriz falou sobre sua carreira e sua atuação na transmissão de jogos pelos canais Globo.

Conheça também...